quarta-feira, 19 de maio de 2010

olá quanto tempo!!

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” (João 4.23,24)

A paz

Faz alguns dias que não tenho postado me perdoem mais a questão é que estamos montando o CD e neste momento o Senhor Jesus junto com nosso amigo Espírito santo tem nos convidado a caminhar juntos na composição de musicas tem sido são momento preciosos.Num destes momentos aconteceu uma situação linda,A vários anos não componha musicas tinha sido rebelde em um determinado momento com 50 músicas joguei tudo fora,Bem com isso fiquei por anos sem compor começamos este projeto de Deus com Filipe e Nadiel compondo e eu me conformada com este situação pois sabia que desobediência tinha sido minha...mais derrepente em um momento o senhor encheu aquela casa de adoração podia senti-lo foi tremendo e Deus deu uma das mais lindas musicas que já compus não tem como evitar o amor de Deus,e daí pra frente ele esta do meu lado e não lago mais este dom que ele me deus,sabe tem momento que a gente erra, pisa na bola mais precisamos saber que Deus nos ama e sempre esta disposto a recomeçar com a gente.
Nosso CD será gravado ao vivo em juazeiro provavelmente em julho teremos o maior prazer de recebê-lo naquela noite que o manifestar de Deus será imenso, não porque é o nosso CD mais pela promessa que o Senhor nos decretou e decreto é decreto não tem como revogar o Senhor já falou por varias vezes e estamos vendo o cumprimento de sua palavra sendo manifestada a cada dia Aleluia!!
Até lá
Bjus
Pra monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentarios