quarta-feira, 19 de maio de 2010

O significado de adoração

No dicionário, a palavra adoração significa: “Render culto a uma divindade. Venerar. Amar extremamente, idolatria
Todas as definições acima são atos em que o cristão autêntico só pode apresentar para Deus.
Um verdadeiro adorador é aquele que consegue apresentar para Deus atos e palavras que demonstram um amor extremo, incondicional; uma satisfação e prazer em estar diante de Deus.
Deus está em busca de verdadeiros de adoradores. Eu fico imaginando Deus sentado no seu sublime trono, durante um culto de louvor e adoração, observando o coração da sua Igreja. Imagino Ele analisando cada participante do culto, em busca de um verdadeiro adorador. Em sua poderosa onisciência, ele observa os corações, e se depara com uma situação muitas vezes desagradável no seio de sua igreja.
Pessoas em um “momento de louvor e adoração”, porém com suas mentes totalmente voltadas para as coisas naturais, problemas financeiros, sentimentais. Pensam em tudo, mas não conseguem adorar a Deus.
Exatamente por isso! Suas mentes não conseguem adorar a Deus em Espírito e em verdade. Eles adoram a Deus na medida de seus medíocres problemas humanos.
Quando finalmente entendemos que Deus é imensamente maior do que nossas mediocridades, temos a possibilidade de nos aproximar um pouco da intimidade de Deus. Porém Deus nos dá dicas importantes em sua palavra, nos possibilitando chegar em uma situação espiritual que poucos ousam a experimentar. Algo de certo modo fácil, porém requer renúncias e ousadias. Fique preparado, continue lendo este texto. Em breve você poderá adentrar na intimidade de Deus. Só depende de você!

Postado por Ministério Restauração às 16:46

0 comentários:

2 comentários:

  1. Muito mssa o trabalho de vocês viu, que Deus possa esta abençoando atodos vocês um grande abraço!!!
    fiquem na paz e sussesso para vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito louco ó de mais mesmo, mais é serio esta bom gostei abraços!

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentarios